quarta-feira, 5 de junho de 2013

Incêndio destruiu pavilhão da Fenac.



BM isola o local até a chegada da perícia| Créditos: Isaías Rheinheimer | O Diário
Novo Hamburgo - Um incêndio, nesta madrugada, destruiu um dos pavilhões da Fenac, onde ocorria a Feira de Ibitinga. As causas do incêndio só poderão ser determinadas após a realização da perícia, mas suspeita-se que um curto circuito na Praça de Alimentação possa ter promovido o sinistro. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2 horas. Guarnições de Campo Bom, São Leopoldo, Estância Velha e Dois Irmãos foram acionados para combater as chamas, totalizando cerca de dez caminhões auto-bomba. O controle total das chamas ocorreu por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira.
O prejuízo foi total, uma vez que tudo ficou queimado. A expositora Fábia Ramos, que tinha um estande com roupas de cama, teve um prejuízo de R$ 20.000,00. Outros expositores, que tinham dois ou três espaços locados, tiveram prejuízo estimado em R$ 600.000,00. 
O organizador da feira itinerante, Luis Antônio Ortolani, informou que o evento tinha seguro e alvará do Corpo de Bombeiros. Ele salientou que o prejuízo foi de todos, seja por parte da administração (Fenac), organizadores, montagem e expositores. "Vamos esperar o resultado da perícia para poder acionar a apólice se seguro, após isso iremos estudar como ressarcir todo o pessoal", explicou.
Conforme o organizador, havia em torno de 120 expositores na feira.


Créditos: isaias@odiario.net | @isaiasdiario

Nenhum comentário:

Postar um comentário