domingo, 17 de junho de 2012

Acidente deixa um ferido na rua Portão



Bombeiros Comunitários prestaram os primeiros socorros a vítima
Estância Velha – Na manhã deste domingo, por volta das 10h10, um acidente envolvendo uma moto Honda Biz e um Reno Symbol deixou um ferido na rua Portão, próximo a padaria Hanauer, no bairro Lira. A vítima, uma mulher de 57 anos, sofreu escoriações pelo corpo e possíveis ferimentos internos. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu após a motociclista que seguia na rua Treze de Maio, invadir a rua Portão e colidir na lateral do veículo. Os Bombeiros Comunitários atenderam a vítima e a conduziram para o Hospital Getúlio Vargas.

3 comentários:

  1. BOMBEIROS SEM AMBULÂNCIA? MAS COM A UNIÃO DOS MILITARES NÃO ERA PARA ESTAR MELHOR?? NOS MEUS TEMPOS DE BOMBEIRO VOLUNTARIO ISSO JAMAIS OCORRERIA...PENA QUE ACABARAM COM ALGO QUE ESTAVA DANDO CERTO...

    ResponderExcluir
  2. você nao sabe oque acontece no dia-a-dia la dentro, ambulancias são vulneráveis assim como você, nao duram pra sempre, mais cuidado com oque fala rapaz!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Biondo BV e RESGATISTA19 de agosto de 2012 às 19:33

    Calma aí Gabriel, todos tem direito de opinião e ameaças não vão parar com as opiniões. Não estou apoiando nem defendendo ninguém mas se as pessoas não podem espressar suas opiniões e seus comentários aqui sobre as reportagens postadas neste blog então tens que retirar do blog o link COMENTÁRIOS!
    Aqui vai minha opinião sobre o assunto:
    Conheço bem a situação dessas ambulâncias e qualquer ambulância no mundo está sujeita a problemas mecânicos e em relação ao fato da união com os militares, a união só veio para ajudar. Na época dos voluntários a mesma ambulância também dava problemas, tantos problemas quanto os que acontecem agora mas a diferença é que agora existe condições($) pra conserto.

    ResponderExcluir